segunda-feira, 2 de junho de 2014

Comecei minha adolescência assim, uma luta contra eu msm.
Cansei de ser assim, agora cresci e antes tarde do que nunca percebi que preciso mudar.
Mudar primeiramente para por mim, para me sentir bem comigo, para me olhar no espelho e ter a certeza q vou sair e ninguém vai comentar  olha aquela gordinha ali.
Mudar pelas minhas emoções, me tornar segura de quem eu sou.
Mudar pelos que estão ao meu redor e me dao um sorriso amarelo e dizem vc esta linda, mas no fundo pensam se nao tivesse essa gordurinha saindo por aqui e por ali estaria melhor.
Hoje é o dia.
Hoje é o momento.
Hoje a mudança começa não em uma balança mas dentro da minha mente.

Hoje começo a mudar minha mente de gorda para um mente saudável, vamos ver o que ela pode fazer com meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário